Thursday, 17 May 2018

Indicadores técnicos para negociação de swing


Os melhores indicadores técnicos para o dia de negociação.


O MACD, o RSI, a média móvel, Bollinger Bands, stochastics e a lista continuam, mas quais são os melhores indicadores técnicos para o day trading? Os comerciantes de dia precisam agir rapidamente, portanto, tentar monitorar muitos indicadores se torna demorado, contraproducente e provavelmente deteriorará o desempenho. Quando o dia de negociação - seja ações, forex ou futuros - mantenha-o simples. Use apenas alguns indicadores, no máximo, ou não usar qualquer um é bom também.


Considere estas dicas para encontrar o melhor dia de negociação indicador (s) para você.


Day Trading com indicadores ou sem indicadores.


Os indicadores são apenas manipulações de dados de preços ou dados de volume, portanto, muitos comerciantes de dia não usam indicadores. Os indicadores não são necessários para negociações lucrativas. Pratique a negociação com base na ação do preço e há pouca necessidade de indicadores. Dito isso, um indicador ajuda algumas pessoas a verem coisas que podem não ser óbvias no gráfico de preços.


Por exemplo, o preço está tendendo mais alto, mas está perdendo força. Para alguém que não está acostumado a ler a ação do preço (analisando como o preço está se movendo) isso pode ser difícil de ver, mas os indicadores podem torná-lo mais óbvio. Infelizmente, os indicadores vêm com seus próprios conjuntos de problemas, sinalizando uma reversão cedo demais ou tarde demais. Os indicadores não são inerentemente bons ou maus, eles são apenas uma ferramenta e, portanto, se são prejudiciais ou úteis, depende de como eles são usados.


Muitos indicadores de negociação são redundantes.


Muitos indicadores são quase exatamente os mesmos, com pequenas variações. Um pode ser baseado em movimentos percentuais, enquanto outro é baseado no movimento do dólar (PPO e MACD). Além disso, os indicadores podem fazer parte da mesma família. & # 34; Exemplos disso incluem o MACD, stochastics e RSI.


Embora eles possam parecer um pouco diferentes, geralmente basta usar um. Ter todos os três em seu gráfico não vai melhorar as chances de seus negócios, porque todos esses indicadores vão lhe dar praticamente a mesma informação na maioria das vezes.


Mesmo uma média móvel (MA) e um MACD podem fornecer as mesmas informações. Se você usar um indicador MACD (12,26) e também adicionar MAs de 12 e 26 períodos ao gráfico de preço, o indicador MACD e os MAs informarão a mesma coisa. De fato, tudo o que o MACD faz é mostrar até que ponto a média móvel de período 12 está acima ou abaixo da média móvel de 26 períodos.


Quando o MACD cruza acima ou abaixo do zero a linha, isso significa que a média móvel de 12 períodos cruzou acima ou abaixo do período de 26. Se você adicionasse esses indicadores ao seu gráfico, eles sempre confirmariam um ao outro, porque estão usando a mesma entrada.


Se você optar por usar indicadores, escolha apenas um de cada um dos quatro grupos a seguir (se necessário, lembre-se de que os indicadores não precisam ser negociados com lucro). Mesmo escolhendo apenas um de cada grupo poderia levar a redundâncias e desordem, sem fornecer uma visão adicional.


Osciladores: Este é um grupo de indicadores que sobem e descem, muitas vezes entre limites superiores e inferiores. Os osciladores populares incluem o RSI, o Stochastics, o Commodity Channel Index (CCI) e o MACD.


Volume: Além do volume básico, também há indicadores de volume. Normalmente, eles combinam volume com dados de preço, na tentativa de determinar o quão forte é uma tendência de preço. Indicadores de volume populares incluem Volume (simples), Chaikin Money Flow, On Balance Volume e Money Flow. Sobreposições: são indicadores que se sobrepõem ao movimento de preços, ao contrário de um indicador MACD, por exemplo, que é separado do gráfico de preços. Com overlays, você pode optar por usar mais de um, pois suas funções são muito variadas. Sobreposições populares incluem Bandas de Bollinger, Canais de Keltner, SAR Parabólica, Médias Móveis, Pontos de Pivô e Extensões e Retracements de Fibonacci. Indicadores de amplitude: Esse grupo inclui todos os indicadores que têm a ver com o sentimento do negociador ou o que o mercado mais amplo está fazendo. Estes são principalmente relacionados ao mercado de ações e incluem Trin, Ticks, Tiki e Advance-Decline Line.


Há pouca necessidade de mais de um oscilador, amplitude ou indicador de volume. No entanto, você pode encontrar usos para algumas sobreposições, ajudando a indicar mudanças de tendência, níveis de comércio e áreas de potencial suporte ou resistência. Domine usando ação de preço e sobreposições e você provavelmente não precisará dos outros tipos de indicadores.


Combinando Indicadores de Negociação Diurna.


Considere escolher um ou dois indicadores para ajudar nas entradas e saídas, respectivamente. Por exemplo, um RSI pode ser usado para ajudar a isolar a tendência e os pontos de entrada. Em uma tendência de alta, o RSI deve se estender acima de 70 em ralis e permanecer acima de 30 em recuos. Este guia simples pode ajudar a confirmar a tendência, destacar as oportunidades de negociação e ver quando o mercado pode estar mudando a direção da tendência.


Uma média móvel, ATR Stops (Chandelier Exits) ou Moving Average Envelopes pode então ser aplicada ao gráfico (sobreposições) para auxiliar nas saídas. Por exemplo, um deles poderia ser usado como uma perda de estoque em trending trades. Se a tendência for alta, procure sair se o preço cair abaixo da linha (que ficará abaixo do preço à medida que o preço subir).


Este é apenas um exemplo de como os indicadores podem ser combinados. Quais indicadores são escolhidos depende de como um comerciante negocia e em que período de tempo. Calibre cada indicador (através das configurações do indicador) para os ativos específicos, o período de tempo e a estratégia que está sendo negociada. A configuração padrão do indicador pode não ser a ideal, portanto, altere-os para garantir que eles forneçam os melhores sinais para as negociações realizadas. As configurações do indicador podem exigir ajustes ocasionalmente, conforme as condições do mercado mudam com o tempo.


Palavra final sobre o melhor indicador para o dia de negociação.


Infelizmente, não existe um único indicador que seja o melhor para o dia de negociação. Indicadores técnicos são apenas ferramentas, eles não podem produzir lucros. Os lucros exigem que um trader use seus indicadores e habilidades de análise de preço da maneira correta (veja Day trading False Breakouts). Isso requer prática. Quaisquer que sejam os indicadores que você decida usar, limite-os a um a três (ou até mesmo zero é bom). Usar mais indicadores é redundante e pode, na verdade, levar a um pior desempenho.


Conheça bem o (s) seu (s) indicador (es): Quais são os seus inconvenientes? Quando normalmente produz sinais falsos? Que bons negócios ele faz falta (falha em sinalizar)? Tende a dar sinais cedo demais ou tarde demais? O indicador pode ser usado para acionar um negócio, ou apenas alertá-lo para uma negociação em potencial (bom momento ou tempo ruim)? Conheça as coisas sobre os indicadores que você usa e você estará no caminho para usá-lo de forma mais produtiva.


Swing Trading Indicators: Para aqueles muito impacientes para comprar e manter.


Todo investidor acredita na estratégia de comprar e manter. O único tópico de contenção é quanto tempo o período de espera deve durar. Para cada adolescente que compra um patrimônio subvalorizado e o mantém por 8 décadas, coletando dividendos ao longo do caminho, há dezenas de especuladores que querem sair de suas posições em menos de uma semana. O que requer não apenas uma ação para valorizar rapidamente, mas também para valorizar alto o suficiente para compensar quaisquer custos de transação. Swing trading é para o investidor que literalmente não pode esperar pelo fim de semana.


Há uma vantagem em ser pequeno e ágil aqui. O diretor de investimentos do Sistema de Aposentadoria dos Professores do Estado da Califórnia (US $ 188 bilhões em ativos) não consegue acompanhar os indicadores técnicos e transferir seu dinheiro para uma moeda de um centavo que ele acredita que vai saltar 20% no curto prazo. Pelo menos não se ele quer um emprego a longo prazo. Mas um comerciante de dia com menos desvantagem e maior vantagem pode.


Esses indicadores técnicos são as ferramentas matemáticas que podem distinguir informações acionáveis ​​de um gráfico de ações que pode parecer arbitrário às vezes. Nas mãos de um especulador suficientemente sortudo, os indicadores técnicos corretos podem significar uma oportunidade de lucro. Aqui estão apenas alguns dos mais utilizados pelos comerciantes swing, em ordem crescente de complexidade.


O volume em balanço supostamente revela uma relação entre o preço e o número de ações negociadas. A teoria é simples e faz um sentido superficial. Se muito mais unidades de uma ação estão negociando do que eram antes, mas o preço permanece o mesmo, essa é uma posição insustentável. Há tanto interesse na ação que seu preço deve subir, ou assim é o pensamento. (Esse indicador desconsidera que, para todos que compram um pedaço do referido estoque, outra pessoa está vendendo.) Para calcular o volume em balanço, comece em um ponto arbitrário. Digamos que no dia 1, o estoque MNO está sendo negociado a US $ 19 no volume de 100.000. No dia seguinte, o preço sobe, não importa quanto. Mas 150.000 ações mudam de mãos. O volume em balanço agora é de 250.000. No dia seguinte, o preço cai com 160.000 ações negociadas. Agora o volume em balanço é de 90.000. Não há muito mais para equilibrar o volume do que isso. Apenas mede dias de adiantamento líquido e declínio, pesando a cada dia pelo número de ações negociadas. Calcule o volume em balanço por um período de anos e, eventualmente, gravitará em direção à média, razão pela qual o volume em balanço é usado exclusivamente no curto prazo.


E quando é usado a curto prazo, as recomendações são simples. Se os preços subirem enquanto o volume em balanço cair, compre. Se os preços caírem enquanto o volume em balanço aumenta, venda. Quando as quantidades se movem em conjunto, não faça nada. Neste caso, aqui estão os dados de volume em balanço para AT & T (T) durante um período recente de 10 dias:


O preço e o volume em balanço são divergentes, pelo menos no final. Os dados dizem para descarregar seu estoque de AT & T para capitalizar o potencial de lucro a curto prazo.


A taxa de variação do preço analisa os preços de fechamento recentes em relação aos preços mais antigos. Pegue o preço de fechamento de hoje e chame de US $ 20. Subtraia o preço de fechamento alguns dias atrás. 3 dias? Claro, por que não. Digamos que foi de US $ 16. Em seguida, divida a diferença pelo preço de fechamento antigo. Qual faria a taxa de preço da mudança .25. Ao olhar para movimentos relativos, em vez de valores brutos em dólares, a taxa de variação de preço deve dar um nível de força. Quanto mais longe a quantidade é de 0, mais forte é a tendência. Positivo implica pressão para comprar, negativo implica pressão para vender.


E com a AT & T nos últimos dias no gráfico, a taxa de preço da mudança diminuiu, embora minimamente. Portanto, você deveria vender. (Lembre-se de que o gráfico expressa quantidades como porcentagens. Fortunas foram ganhas e perdidas por pessoas colocando o ponto decimal 2 lugares longe de onde ele pertence):


Um indicador técnico mais elaborado, o índice do canal de mercadorias, mede o excesso de desvio da norma. O índice envolve alguma manipulação aritmética fácil. Comece com o "preço típico" da ação, que é apenas a média de alta, baixa e próxima em algum período. MNO abre em US $ 18, sobe para US $ 30, desce para US $ 18 novamente (ou, pelo menos, não inferior a US $ 18) e fecha em US $ 27? Esse é um preço típico de US $ 25.


Em seguida, subtraia a média móvel simples do MNO durante o mesmo período. Qual é apenas a média de seus preços de fechamento diários. Vamos supor que estamos medindo isso ao longo de uma semana. MNO fechou em $ 19, $ 24, $ 29, $ 21 e $ 27 em cada um dos 5 dias em questão. Assim, a média móvel simples é de US $ 24.


A diferença é de $ 1.


Agora calcule o desvio absoluto médio. Para fazer isso, comece com o preço típico de cada período. Compare cada um com o preço médio comum e, em cada caso, subtraia o menor do maior. Divida pelo número de períodos - nesse caso, cinco dias - e esse é o desvio absoluto médio. Divida isso em $ 1, multiplique por uma constante de 66 2/3 e pronto. O resultado é uma quantidade que deve informar não apenas quando os preços estão mudando de direção, mas quando eles atingem o máximo ou o mínimo e com que intensidade. Se o índice do canal de mercadoria for & gt; 100, os dados dizem para comprar. Se o & lt; -100 vender. Na grande maioria das vezes, o índice do canal de commodities recomendará não comprar nem vender.


Este é o índice do canal de commodity para AT e T durante o mesmo período:


Observe que os dados recomendam que você deve comprar, embora dois dias antes eles tenham dado a recomendação oposta. Ao ignorar valores absolutos & lt; 100, o índice do canal de mercadoria indica apenas a venda ou compra em circunstâncias raras. Especialmente com um estoque blue-chip como AT & amp; T.


O indicador técnico perfeito para todos os fins, que infalivelmente fornece a recomendação certa de compra ou venda, ainda não foi concebido e pode estar além da capacidade humana. Mas os analistas vão continuar se esforçando para encontrá-lo. Enquanto isso, o volume em balanço, a taxa de variação dos preços e o índice do canal de mercadorias representam três formas compreensíveis de analisar os movimentos de preços para tomar decisões.


Você deve usar indicadores técnicos?


Os indicadores técnicos valem a pena ser usados?


Quais devo usar?


Existe um indicador que é melhor que o outro?


MACD? Estocástica? RSI?


Pare a loucura!


A única coisa que você precisa é entender a ação do preço.


Se você é novo em ações comerciais você vai fazer um grande desserviço ao tentar usar indicadores técnicos para negociar ações. Você está bem melhor aprendendo primeiro a negociar ações com base apenas na ação do preço. Portanto, guarde seu OBV, CCI e PPO por enquanto e foque apenas no gráfico.


Levando e indicadores de atraso.


Os indicadores técnicos são geralmente classificados em duas categorias: Indicadores Principais e Indicadores de Atraso. Os principais indicadores, como os estocásticos, devem liderar a ação do preço. Indicadores de atraso, como médias móveis, seguem a ação do preço.


Isto é o que eles devem fazer, mas na realidade todos os indicadores técnicos são indicadores atrasados ​​porque eles não podem desenhar em um gráfico até depois que o preço já tenha sido estabelecido.


Lembre-se de que todos os indicadores técnicos são gerados usando o alto, baixo, abertura, fechamento ou volume de um estoque. Obtém esta informação da ação de preço no estoque primeiro, então aparece no seu gráfico como RSI, MACD, etc. Portanto, estes indicadores nunca podem lhe dizer nada mais do que o gráfico já está dizendo!


Usar indicadores técnicos é como usar binóculos em um show de rock quando você está na fila da frente! Por que você faria isso? Coloque os binóculos para baixo e olhe só para o palco! É a mesma coisa com gráficos. Basta olhar para a ação do preço.


Aprenda a interpretar o preço primeiro.


Ok, agora que você sabe a verdade sobre os indicadores técnicos, você pode finalmente relaxar. Você pode parar de procurar os indicadores perfeitos para resolver todos os seus problemas de negociação. Então, o que você deve procurar em um gráfico? Boa pergunta! A principal coisa que você está tentando descobrir em um gráfico é a psicologia de outros comerciantes.


Você está tentando descobrir onde eles vão comprar e onde eles vão vender. Você está tentando entrar em suas cabeças! Você quer saber se eles estão animados, nervosos, assustados ou desinteressados.


Cada ação, em cada período de tempo, alterna entre esses quatro extremos emocionais. Uma ação rompe uma consolidação (excitada), o ímpeto desacelera (nervoso), os comerciantes começam a vender (com medo), os acabamentos de venda e há indecisão (desinteressada). Este ciclo se repete repetidamente.


Como comerciante, você olha o preço para encontrar o ponto em que um estado emocional está prestes a evoluir para outro. Padrões de velas são úteis para determinar esses pontos de virada. Eles vão te dar esses sinais muito antes de qualquer indicador técnico!


Usando indicadores técnicos do jeito certo.


Você ainda quer usar indicadores em sua negociação? Tudo bem, use-os da maneira certa - para indicar! Se você gosta de usar o RSI, use-o para dizer que um ponto de virada pode estar chegando. Então, esqueça e concentre-se apenas na ação do preço no estoque.


Muitas vezes vejo comerciantes comprando ações apenas porque um indicador está sobrecomprado ou sobrevendido. Um estoque pode ficar sobrecomprado ou sobrevendido por muito tempo. Enquanto isso, você tem uma posição no estoque e está perdendo dinheiro!


Procure por divergências. Se há uma coisa que os indicadores técnicos podem ser úteis é a capacidade de identificar os momentos em que o preço está em desacordo com o indicador. Isso pode sinalizar que um ponto de virada pode estar chegando. Como sempre, olhe as velas (preço) para validação.


Use o indicador direito para o trabalho. Para analisar tendências usando indicadores de tendências, como médias móveis. Para intervalos de negociação, use osciladores como o RSI.


Lembre-se de que você não precisa de nenhum tipo de indicador para negociar ações e você certamente não deve usá-las até ter uma compreensão completa de como interpretar a ação do preço. Mesmo assim, você pode optar por nunca usá-los em sua negociação. Eu não uso nenhum em meus gráficos.


A prática leva à perfeição.


Imprima 20 cartas de ações aleatórias. Não coloque um indicador técnico no gráfico! Não coloque nem mesmo médias móveis ou volume. Agora encontre um lugar bem na sua cadeira favorita, acenda um bom charuto e simplesmente olhe para as velas.


Procure apoio e resistência, linhas de tendência e extremos emocionais. Pegue um pedaço de papel e cubra a "borda direita" e tente entrar na cabeça desses comerciantes. Você consegue sentir o que eles estão sentindo? Mais importante, você pode antecipar o que virá a seguir?


Foi dito que "os indicadores técnicos são para os comerciantes inexperientes que não sabem interpretar o preço".


Principais indicadores técnicos para traders novatos (USO, SPY)


Começando no jogo comercial? Buscar os melhores indicadores técnicos para acompanhar a ação é importante. Afeta como você interpretará as tendências - tanto em posições quanto nas médias gerais - e também o tipo de oportunidades que aparecem em sua pesquisa noturna. Escolha sabiamente e você construiu uma base sólida para o sucesso na especulação. Escolha mal e os predadores estarão alinhados, prontos para pegar o seu bolso em cada turno.


A maioria dos novatos segue o rebanho ao construir suas primeiras telas de negociação, pegando uma pilha de indicadores enlatados e enchendo o maior número possível sob as barras de preço de seus títulos favoritos. Esta "mais é melhor" abordagem de curto-circuito de produção de sinal porque olha para o mercado de muitos ângulos de uma só vez. É irônico, porque os indicadores funcionam melhor quando simplificam a análise, cortam o ruído e fornecem resultados utilizáveis ​​em termos de tendência, momentum e tempo.


Em vez disso, adote uma abordagem diferente e divida os tipos de informações que você deseja seguir durante o dia, a semana ou o mês do mercado. Na verdade, quase todos os indicadores técnicos se encaixam em cinco categorias de pesquisa. Cada categoria pode ser subdividida em entrelinha ou atrasada. Os principais indicadores indicam para onde o preço está indo enquanto os indicadores de atraso informam as condições de background quando o preço já está em movimento:


Indicadores de tendência (atrasos) analisam se um mercado está subindo, descendo ou encostando no tempo. Os indicadores de reversão médios (atrasados) medem até que ponto a oscilação de preços se estenderá antes que um contra-impulso dispare um retrocesso. Os indicadores de força relativa (líderes) medem oscilações na pressão de compra e venda. Os indicadores de momentum (líderes) avaliam a velocidade da mudança de preço ao longo do tempo. Os indicadores de volume (adiantados ou atrasados) registram as negociações e quantificam se os touros ou o urso estão no controle.


A definição de indicadores técnicos para as entradas numéricas mais aplicáveis ​​para um estilo de negociação específico requer habilidade e experiência, portanto, como um iniciante pode escolher a configuração correta no início e evitar meses de produção de sinal ineficaz? A melhor abordagem na maioria dos casos é começar com os números mais populares, enquanto ajusta um indicador de cada vez e vê se a saída ajuda ou prejudica seu desempenho. Usando esse método, você entenderá rapidamente as necessidades específicas do seu nível.


Agora que você entende as cinco maneiras pelas quais os indicadores analisam a ação do mercado, identificamos os melhores em cada categoria para os traders novatos.


Começaremos com dois indicadores incorporados no mesmo painel das barras de preços diárias, semanais ou intradiárias. As médias móveis analisam a ação do preço ao longo de períodos de tempo específicos, sub-mergulho no total para criar uma média de execução atualizada com cada nova barra. (Para leitura relacionada, consulte: Como usar uma média móvel para comprar ações). As Médias Móveis Exponenciais de 50 e 200 dias (EMAs) são versões mais responsivas de seus primos mais conhecidos, Médias Móveis Simples (Simple Moving Averages - SMAs). Em suma, a MME de 50 dias mede o preço médio médio de um título, enquanto a MME de 200 dias mede o preço médio de longo prazo. (Para leitura relacionada, consulte: Estratégias e aplicativos por trás da EMA de 50 dias).


Os EMAs de 50 e 200 dias do US Oil Fund (USO) aumentaram continuamente até o verão de 2014, enquanto o instrumento atingiu a máxima em nove meses. A MME de 50 dias diminuiu em agosto, com a EMA de 200 dias seguindo o exemplo um mês depois. A média de prazo mais curto, em seguida, cruzou a média de longo prazo (indicada pelo círculo vermelho), significando uma mudança de baixa na tendência que precedeu uma quebra histórica.


Os impulsos de compra e venda dos ESUs se estendem a níveis aparentemente ocultos que forçam ondas ou retrocessos a se movimentarem. Bandas de Bollinger (20,2) tentam identificar esses pontos de virada medindo a que distância o preço pode se deslocar de um pivô de tendência central, a SMA de 20 dias, neste caso, antes de desencadear um impulso reversionário. As bandas também se contraem e expandem em reação a flutuações de volatilidade, mostrando operadores observadores quando essa força oculta não é mais um obstáculo ao movimento rápido dos preços. (Para mais, leia: Usando Bollinger Band "Bandas" para avaliar tendências).


Força Relativa: Estocástica (14,7,3)


O movimento do mercado evolui através de ciclos de compra e venda que podem ser identificados por meio do Stochastics (14,7,3) e outros indicadores de força relativa. Esses ciclos geralmente atingem um pico nos níveis de sobrecompra ou sobrevenda e depois mudam na direção oposta, com as duas linhas de indicadores cruzando. Alternativas de ciclo não se traduzem automaticamente em preços de segurança mais altos ou mais baixos, como você poderia esperar. Em vez disso, curvas de alta ou baixa significam períodos em que compradores ou vendedores estão no controle da fita de negociação. Ainda é preciso volume, impulso e outras forças de mercado para gerar mudanças de preço.


O SPDR S & P Trust (SPY) oscila através de uma série de ciclos de compra e venda ao longo de um período de 5 meses. Procure sinais em que a) um cruzamento ocorreu em ou perto de um nível de sobrecompra ou sobrevenda e b) linhas indicadoras, em seguida, empurradas em direção ao centro do painel. Essa confirmação de dois níveis é necessária porque o estocástico pode oscilar em níveis extremamente próximos por longos períodos em mercados com tendência de alta. E, enquanto 14,7,3 é um cenário perfeito para os traders inexperientes, considere trocar para entradas mais rápidas de 5,3,3 uma vez que você ganhe experiência de mercado.


O indicador Moving Average Convergence-Divergence (MACD), definido em 12,26,9, fornece aos traders novatos uma ferramenta poderosa para examinar a rápida mudança de preço. (Para leitura relacionada, consulte: Leia as tendências do mercado com análise de convergência-divergência). Essa ferramenta clássica de momentum mede a velocidade com que um determinado mercado está em movimento, enquanto tenta identificar os pontos de virada naturais. Os sinais de compra ou venda desaparecem quando o histograma atinge um pico e empurra na direção oposta através da linha zero. A altura ou profundidade do histograma, bem como a velocidade da mudança, todos interagem para gerar uma variedade de dados de mercado úteis. (Para mais, veja: MACD e Estocástico: Uma Estratégia de Cruzada Dupla).


O SPY mostra quatro sinais MACD notáveis ​​durante um período de 5 meses. O primeiro sinaliza o momento de diminuição enquanto o segundo captura um impulso direcional que se desdobra logo após o sinal se apagar. O terceiro sinal parece uma leitura falsa, mas prevê com precisão o fim do impulso de compra de fevereiro a março. O quarto desencadeia um whipsaw que é evidente quando o histograma não consegue penetrar na linha zero.


Mantenha histogramas de volume sob suas barras de preço para examinar os níveis atuais de interesse em um determinado mercado ou segurança. A inclinação da participação ao longo do tempo revela novas tendências, muitas vezes antes que os padrões de preços completem as quebras ou quebras. (Para leitura relacionada, veja: A Anatomia dos Breakouts de Negociação). Você também pode colocar uma média de volume de 50 dias no indicador para ver como a sessão atual se compara à atividade histórica.


Agora, adicione On Balance Volume (OBV), um indicador de distribuição de acumulação, para concluir seu instantâneo do fluxo de transação. (Para mais, leia: Volume On-Balance: O Caminho Para Smart Money). O indicador soma atividade de compra e venda, estabelecendo se os touros ou os ursos estão vencendo a batalha por preços mais altos ou mais baixos. Você pode desenhar linhas de tendência em OBV, bem como acompanhar a sequência de altos e baixos. Funciona extremamente bem como uma ferramenta de convergência-divergência, como prova o Bank of America (BAC) entre janeiro e abril, quando os preços atingiram uma alta mais alta, enquanto o OBV atingiu uma baixa mais alta, sinalizando uma divergência de baixa antes de um declínio acentuado.


Escolher os indicadores técnicos certos é assustador, mas pode ser gerenciado se os traders novatos concentrarem os efeitos em cinco categorias de pesquisa de mercado: tendência, reversão à média, força relativa, momento e volume. Uma vez que eles adicionaram indicadores efetivos para cada categoria, eles podem começar o longo mas satisfatório processo de ajustes de entradas para combinar com seus estilos de negociação e tolerância ao risco.


Como negociar balanços com indicadores.


Ação de preço e macro.


Swing trading pode ser atraente devido às razões de risco-recompensa potencialmente fortes disponíveis. Os balanços acontecem em mercados limitados e com tendências. Mostramos aos traders como negociar balanços em ambos os ambientes usando dois indicadores técnicos diferentes.


Quando alguém começa a aprender a negociar, muitas vezes mergulha na análise técnica. Afinal de contas, se você puder ler um gráfico e obter ideias comerciais diretamente de informações de preços anteriores, não há necessidade de aprender nenhuma das dificuldades do & rsquo; coisa. Coisas como relatórios do PIB, leituras de inflação ou anúncios do banco central: os eventos macroeconômicos que muitas vezes ajudam a moldar a maneira como esse mundo continuará a crescer.


Isso é difícil só porque há muito disso. Muitos jovens muito brilhantes vão passar suas vidas inteiras estudando economia e, mesmo assim, eles percebem que o campo é uma ciência muito inexata (caso em questão, os caminhos de carreira de Ben Bernanke e Janet Yellen e os enigmas que enfrentam / enfrentam todos os FOMC) encontro).


A distância mais curta entre dois pontos é uma linha reta e, para a maioria dos traders, essa linha reta é extraída diretamente da análise técnica.


E logo depois de aprender os castiçais, os traders freqüentemente começarão a usar indicadores para auxiliar na interpretação das informações do gráfico. Negociar é difícil o suficiente, mas quando se depara com um gráfico pela primeira vez, a maioria dos traders vê apenas um monte de linhas sinuosas. O indicador pode ajudar a entender essa loucura.


Os primeiros indicadores aprendidos são geralmente o básico. A média móvel é frequentemente a primeira a ser aprendida porque é tão simples (e explicamos a média móvel em nosso artigo mais recente aqui); e depois que os comerciantes geralmente se movem para um pouco mais avançado, mas ainda "básica". indicadores.


Esses traders aprenderão como o indicador pode funcionar e podem até fazer algumas negociações com base nesse indicador. Essa história quase sempre termina da mesma maneira que esses novos operadores percebem que o indicador não é sempre "sempre". trabalho, então eles descartam aquele e passam para estudos mais avançados.


Este é um erro muito infeliz.


O fato é que nenhuma ferramenta, se é um indicador avançado ou algo simples que você aprendeu no seu segundo dia nos mercados & ndash; vai perfeitamente prever o futuro. O Santo Graal não existe e não importa quão forte seja sua abordagem analítica; qualquer negócio que você colocar pode acabar custando dinheiro.


Isso acentua a importância da gestão de risco: o futuro é incerto, independentemente de quão grande você seja um trader. A diferença entre um profissional e um amador é que um profissional sabe o que fazer quando está certo e quando está errado, e um amador não o faz. Se você quiser mais informações sobre o assunto, o nosso estrategista quantitativo, Sr. David Rodriguez, descreve a importância e a relevância do gerenciamento de riscos em nossa pesquisa sobre as Características do DailyFX de Comerciantes de Sucesso.


Então, se algum comércio traz consigo o risco, e se o futuro é incerto - ndash; o que isso diz sobre a busca do lucro pelo profissional?


Isso deve ilustrar que o comércio é mais sobre probabilidades do que sobre previsão direta; com o objetivo de obter as probabilidades a favor do comerciante, mesmo que apenas por um pouco & ndash; e é aí que entra a análise técnica.


O uso de análise técnica pode permitir que os operadores analisem o que aconteceu em um mercado, em um esforço para obter uma ideia do que pode acontecer nesse mercado. Observe que nós não dissemos "prever". ou "acontecerá". & rsquo; O que segue são duas maneiras pelas quais os indicadores podem ser usados ​​para procurar posições no mercado de câmbio.


O índice de força relativa (uso ótimo: condições de limite de faixa)


O RSI é provavelmente o indicador mais descartado no planeta Terra. Embora as médias móveis sejam frequentemente o primeiro indicador aprendido, o RSI geralmente segue de perto depois disso. E depois de um exame cuidadoso, os investidores muitas vezes perceberão que o RSI (como qualquer outro indicador) não está sempre certo. Por isso, muitas vezes eles são descartados e passam a investigar outros indicadores (que têm o mesmo problema de não serem perfeitamente previsíveis).


RSI, como qualquer outro indicador, tem vantagens e desvantagens. RSI pode trabalhar fantástico em um intervalo como um indicador de entrada; e os comerciantes podem usar isso para negociar as oscilações nas condições de mercado ligadas ao intervalo.


Os comerciantes podem procurar usar o RSI da maneira padrão, investigando sinais curtos quando o indicador cruza para baixo e através de 70, & rsquo; sob a presunção de que o mercado pode estar deixando "sobrecomprado"; status; enquanto investiga sinais longos com RSI cruza acima de 30 quando o mercado deixa o oversold & rsquo; status.


Como exemplo, o gráfico abaixo mostra o mercado de USDJPY de 4 horas; e descrevi as possibilidades de entrada de RSI relevantes (círculos vermelhos indicando sinais curtos, com sinais longos indicando verdes). Como você pode ver, nem todo sinal funcionou perfeitamente aqui & ndash; mas isso certamente pode colocar o trader em uma posição em que as probabilidades de sucesso podem ser a seu favor.


Negociação do intervalo em USDJPY (gráfico de 4 horas) com RSI.


Criado com o Marketscope / Trading Station II; preparado por James Stanley.


Observe que nem todos esses sinais teriam funcionado; mas tudo bem - & ndash; isso é esperado. Estamos usando o passado simplesmente para ter uma ideia do que pode acontecer; Como você pode ver no gráfico acima, o Indicador de Força Relativa pode ser uma maneira fantástica de obter essas ideias durante um mercado limitado por intervalos.


Como negociar balanços dentro de uma tendência usando MACD.


Como vimos acima, o RSI pode ser uma maneira fantástica de negociar oscilações dentro de um intervalo. Mas o fato é que a maioria dos traders evita variações como se estivessem infestadas de peste bubônica. Então eu seria negligente neste artigo se eu não tocasse na mais desejada das três condições de mercado: a tendência.


Muitos traders amam as tendências e as razões são bastante lógicas. Se essa tendência continuar, o comerciante pode fazer uma quantidade significativa mais do que teve que colocar em risco ao entrar na posição. Isso remonta ao fator de risco-recompensa que foi mencionado como sendo tão importante na pesquisa Traits of Successful Traders.


Mas, assim como vimos em nosso artigo Price Action Trends, os traders têm o constante enigma de encontrar pontos de entrada ideais dentro de uma tendência.


Porque não é suficiente simplesmente ir muito tempo porque a tendência é "subir", & rsquo; é isso? Nem nós quereríamos vender cegamente só porque determinamos a tendência de ser "para baixo".


Não, queremos fazê-lo da maneira que pode nos trazer as maiores probabilidades de sucesso: por isso, ao comprar uma tendência de alta, gostaríamos de procurar comprar & rsquo; e "vender alto". & rsquo; Eu percebo que isso pode soar excessivamente lógico, e percebo que o que constitui o "baixo" problema. e & rsquo; alto & rsquo; são medidas relativas com as quais muitos novos operadores podem lutar; então é aí que um indicador pode ajudar.


Uma questão comum aqui é qual o indicador que funciona melhor? & Rsquo; Há uma infinidade de indicadores que podem funcionar "melhor". Aqui; isso realmente depende apenas do aplicativo. Lembre-se & ndash; o futuro é incerto. Um indicador é simplesmente uma maneira de ter uma ideia do que pode acontecer com base no que aconteceu.


Para usar um indicador para negociar oscilações em um ambiente de tendência, precisaremos de algum tipo de filtro para nos ajudar a determinar em qual direção trocar a tendência. Um filtro comum para essa causa é a média móvel de 200 dias; como muitos bancos de investimento e fundos hedge em todo o mundo usam esse indicador para o mesmo propósito.


Se os preços estiverem acima da média móvel de 200 dias, os comerciantes determinam que a tendência seja "alta". Nesse caso, eles procuram oportunidades para comprar.


Depois que a tendência for determinada, "& rsquo; o comerciante pode então procurar um sinal para iniciar a posição longa, em antecipação à tendência de retomar sua trajetória anterior. Um disparador comum "& rsquo; para este objetivo é o indicador MACD, e se você quiser saber mais sobre como usar o MACD como um gatilho de entrada & ndash; discutimos isso neste artigo.


Na imagem abaixo, estamos dando uma olhada no GBPUSD no ano passado; em que o par tem visto uma rápida tendência de subida, os preços são de 1,555, chegando a 1,7000. A média móvel de 200 dias foi aplicada e está exibida em vermelho neste gráfico de 4 horas abaixo.


MACD também foi aplicado, usando as configurações de 21, 55 e 9 períodos, respectivamente, e quando o MACD cruza para cima e sobre a linha de sinal & ndash; uma posição longa é considerada. Como essa é uma estratégia de tendência, o sinal curto do MACD (cruzamento MACD para baixo e sob a linha de sinal) é usado apenas para fechar a posição longa. Não há posições curtas são iniciadas aqui porque a tendência é classificada como sendo & rsquo; up & rsquo;


Gráfico de 4 horas GBPUSD (com média móvel de 200 dias) usando entradas do lado da tendência do MACD.


Criado com o Marketscope / Trading Station II; preparado por James Stanley.


Como você pode ver acima, nem todo sinal funcionou perfeitamente. Mas, nessa tendência de um ano no GBPUSD, os investidores tiveram inúmeras oportunidades de saltar para o lado comprado, quando os preços estavam "baixos". e depois fechar as posições depois que os preços subiram.


--- Escrito por James Stanley.


Para se juntar à lista de distribuição de James Stanley, por favor clique aqui.


James está disponível no Twitter @JStanleyFX.


Você gostaria de melhorar sua educação FX? A DailyFX lançou recentemente a DailyFX University; que é totalmente gratuito para qualquer e todos os comerciantes!


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Melhores indicadores técnicos - Aprenda o método da etapa da escada.


Aprenda Como Usar Alguns Dos Melhores Indicadores Técnicos Para Swing Trade Stocks.


Recentemente, demonstrei como obter um indicador estocástico simples e criar um dos melhores indicadores técnicos para negociação de curto prazo.


Hoje vou expandir e mostrar outro método de entrada usando o mesmo indicador e as mesmas configurações. Se você não leu o artigo de ontem ou não viu o vídeo, há um link para ambos na parte inferior desta página para você revisar.


Indicadores sólidos de análise técnica não precisam ser complexos.


Essa estratégia de entrada é chamada de método de degrau e usa o indicador estocástico modificado para medir afastamentos da tendência.


Para rever, você deve alterar as configurações no Indicador Estocástico de 14 barras para 5 barras para a linha lenta e deixar a linha rápida em 3 como está.


Esta ligeira modificação é necessária para turbinar o estocástico para negociação de curto prazo e cria um dos melhores indicadores técnicos para oscilações de mercado de curto prazo.


Escolha ações ou outros mercados que são tecnicamente tendendo fortemente.


A primeira coisa que você precisa fazer é certificar-se de que você selecione ações ou qualquer outro mercado que esteja tendendo fortemente. Se você precisar de algumas dicas básicas sobre como encontrar mercados de tendências ou o que se qualifica como um mercado de tendências, é possível revisar vários vídeos criados anteriormente que demonstram essa etapa.


O Indicador Estocástico funciona muito melhor para retrocessos do que para escolher topos e fundos. Portanto, você quer encontrar um estoque ou qualquer outro mercado que esteja tendendo fortemente para cima ou para baixo.


O que queremos ver é o Indicador Estocástico, criando um padrão de fundo duplo. A única ressalva é que o segundo fundo tem que ser mais alto que o primeiro fundo.


Ambos têm que estar abaixo de 20, mas o segundo tem que ser maior que o primeiro. Também deve haver divergência entre a segunda parte inferior e o mercado em que você está negociando. Isso significa que o estoque ou outro mercado que você está negociando não deve cair muito em comparação com o indicador.


Aqui está um exemplo para que você possa ver o que quero dizer.


O indicador estocástico modificado faz um segundo fundo, mas não é tão baixo quanto o primeiro.


Observe a forte divergência entre o preço da ação e o indicador; esse é o tipo de divergência que você quer ver.


Outro ótimo exemplo do método Stair Step em ação.


O estocástico cai para menos de 20 mas o estoque mal perdeu 2 pontos, isso é uma boa divergência entre o indicador e o estoque. A segunda baixa é maior também.


O segundo topo está acima de 80, mas ainda menor que o primeiro.


No exemplo abaixo, você pode ver como a Estratégia da Etapa da Escada funciona com as ações em baixa. Você pode dizer, olhando para Big Blue, que a segunda alta é menor, mas ainda consegue ultrapassar 80.


Observe também como a IBM mal aumenta enquanto o indicador atinge o nível de compra, essa é a divergência da qual estou falando. Espero que você veja por que o Indicador Estocástico existe há mais de 50 anos, mas continua sendo um dos melhores indicadores técnicos disponíveis publicamente.


Eu normalmente evito estoques abaixo de US $ 20 quando vou muito tempo. Esta regra não se aplica quando você está vendendo ações a descoberto.


Outro grande exemplo do método Stair Step em ação; O estoque da Micron tem sido um dos mais populares estoques de curto prazo por mais de 15 anos.


Lembre-se, os melhores indicadores técnicos não precisam ser complicados ou difíceis de usar. Eu vi métodos que não funcionam tão bem quanto este vendido por US $ 3999,00.


Este é o segundo método de entrada que estou demonstrando usando o Indicador Estocástico Modificado. Na próxima semana, mostrarei o método de risco e o método de meta de lucro que utilizo para negociar os dois métodos.

No comments:

Post a Comment