Thursday, 1 March 2018

Lol sistema de comércio de pele


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Dezembro 08, 2017 10:23 Permalink.
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Sistema de comércio de pele Lol
Os anos de conversação preenchem uma tonelada de páginas digitais e mantemos tudo acessível para navegar ou copiar. Se você está procurando revelar artigos para campeões mais antigos, ou a primeira vez que Rammus entrou em um tópico "OK", ou algo assim, você pode encontrá-lo aqui. Quando terminar, confira os fóruns para participar das últimas discussões do League of Legends.
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Um pedido para a liga de legendas gifting centro para melhorar a sensação de liga de lenda, você poderia adicionar em um recurso no futuro que permite a negociação de pele? Você só pode trocar skins que você comprou, (então nenhum prêmio de gifting ou skins grátis de motim e sem skins de negociação que você tenha recebido através da negociação) Isso permitiria jogadores como eu que têm uma quantidade enorme de skins e não usem muita eles para trocar as skins com outros jogadores que têm skins ou skins limitados que eu quero e não possuo (eu tenho 136 skins que eu acho e acumulei uma boa quantidade de skins limitadas que meus amigos querem que tenham skins limitadas que eu quero) a transação você pode selecionar uma pele (também pode escolher nenhuma pele se você só quer dar uma pele a um amigo que você já tinha comprado) depois de selecionar a pele que deseja negociar ambos invocadores devem clicar em um botão dizendo 'ok' ou ' bloqueio em 'para que a pele não pode ser trocada por uma pele diferente, negando assim a pele falsa comércios onde como alguém poderia escolher uma pele esperar para a outra pessoa aceitar o comércio rapidamente trocando a pele por um diferente e, em seguida, imediatamente negociando para que o outro summoner receba uma pele que ele / ela não queria, depois disso um novo botão se acenderá dizendo 'confrim' ou 'comércio' que permite que ambas as peles sejam comercializadas, isso ajudaria com os pedidos de peles limitadas e reduziria a quantidade de pessoas quem está pedindo por skins limitados ou perguntando como eles poderiam obtê-lo, permitindo que eles o negociassem, EX. um summoner quer desesperadamente o Champion Ship Thresh, mas estava de férias enquanto a venda estava viva e não podia comprá-lo, o summoenr tem kayle prateado que alguém em sua lista de amigos quer que tenha Champion Ship Thresh, em vez do convocador perguntando à Riot se ele Poderia ser dotado da pele e dar ao rp ou ao invocador a compra de um Thrust de Campeão por $ 150 ele poderia trocar uma pele de valor igual ao outro invocador e ambos os jogadores ficariam felizes, mas como eu disse acima peles que você recebeu do sistema de negociação não pode ser negociado novamente e skins recebidos livres de motim (Ex. Julgamento Kayle, Janna Vitorioso) não podem ser negociados, você também pode selecionar peles de ala que podem ter sido limitadas e usá-las como comércio também, isso permite invocadores para poupar dinheiro, trocar peles que outros invocadores possam querer e ele não quer ou usar, mas poderia usar a pele para uma pele que o invocador quer, e permite menos pedidos por uma pele, já que convocadores poderiam agora simplesmente perguntar a alguém Eles sabem na vida real ou alguém que eles conheceram em uma liga de lendas por uma skin e trocam com os passos listados acima, então nenhuma negociação falsa é encontrada, se isso não puder ser implementado no jogo pelas razões a seguir, por favor me avise, já que não vejo grandes problemas com o sistema de negociação sendo implementado e apenas efeitos positivos, já que um convocador só poderia ter um sistema de liga de lendas sendo executado em um único computador, isso não permite que os summonos abusem do sistema de troca de lendas desde eles só podem estar logados em uma conta de cada vez, se um convocador tiver dois computadores e for capaz de fazer logon em duas contas, então um convocador quebrou o código de convocação e deu a senha a alguém, ou ele é um hacker que o O sistema de Ligas de Lendas já baniu invocadores que hackearam e também resolveram problemas com outras pessoas acessando uma conta de invocadores e presenteando-os com peles de e-mail, esse recurso só pode ser usado uma vez por dia por convocadores, então o servidor ou Uma equipe pode manter uma boa conexão e trocar aparências entre invocadores e não ter o servidor sobrecarregado. Também tenho outra solicitação de que a cada nova temporada um invocador receba 3 reembolsos, que foram dados a um convocador quando a conta foi feita pela primeira vez. tem mais de 3 reembolsos, negadores de invocação que desejam acumular reembolsos, e também permitir que o invocador tenha uma razão para usar os reembolsos, o que permite que rp ou dinheiro desperdiçado em uma compra não satisfeita seja resolvido e permita que os evocadores tenham Uma experiência melhor nos campos de justiça, sendo uma pele zed recém-adquirida chocante para um novo terno de metal brilhante para panteão, ajudaria invocadores a aliviar a sensação de ter desperdiçando dinheiro em uma pele indesejada e, em seguida, ter que gastar mais para pegaram outra pele que eles queriam, mas não conseguiram, já que eles tinham uma pele diferente no começo e ficaram insatisfeitos com ela, 3 é uma pequena quantidade e eu acredito na quantidade perfeita para um invocador para receber toda nova temporada, mas não pode ter mais de 3, isso não deve afetar o dinheiro ido para a liga de lendas através da compra de rp e eu não estou tentando encontrar uma maneira barata de obter rp de volta, eu amo liga de lendas e apenas Desejo que os Invocadores tenham uma experiência melhor e que eu tenha gastado centenas de bonecos em ligas de lendas, estimando $ 600 + somente em Rp, não incluindo o monitor, acessórios de liga de lendas, computador, teclado ou mouse que eu comprei apenas para Liga da lenda, se essas duas coisas poderiam ser implementadas na liga de lendas que seria fantástico e melhorar a sensação da liga de lendas, se não por favor me diga as razões e eu vou tentar encontrar uma solução para remover os problemas, se você como os meus pedidos eu tenho mais pedidos que eu adoraria ter implementado no futuro do leauge de lendas para melhorar o jogo.
Concordo, talvez edite sua postagem com marcadores e parágrafos.

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Notícias de lendas.
Rotating Game Queue Mode Live || All-Random URF de 23 a 26 de setembro.
Desde o original clone-tastic One For All até o campo de batalha repleto de areia da Ascension, os modos de jogo em destaque proporcionam giros únicos na fórmula clássica da Liga. É hora de dar o pontapé inicial no próximo modo de jogo na rotação: o Nexus Siege retorna.
Precisa de uma atualização sobre as novas Armas de Cerco ou algumas sugestões de estratégias e campeões? Confira o site do Nexus Siege aqui! Basta ignorar as datas desatualizadas, hum, desta vez, o Nexus Siege está agora disponível e dura até a noite de segunda-feira (vamos encerrá-lo bem cedo na manhã de terça-feira), geralmente entre 1:00 AM e 3:00 da manhã).
Como sempre, vamos experimentar coisas diferentes com a fila do modo de jogo rotativo e gostaríamos de ouvir seus comentários. GLHF!
Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para me perguntar no @NoL_Chefo ou me mandar um e-mail para nolchefo @ gmail.
Atualização sobre Classificado em S7; Fila Única Retorna.
A fila do Solo está voltando para jogadores classificados como Diamond e acima; Para mais informações sobre as próximas mudanças, você pode ler o anúncio oficial da Riot abaixo:
Riot Pls é nosso esforço contínuo para compartilhar nossa visão de League of Legends e manter os jogadores informados sobre o que está acontecendo na Riot HQ.
New001 aqui - produtor principal de League of Legends - para a edição do Riot Pls.
A fila dinâmica ainda não está conseguindo atender muitas das suas necessidades. Mais especificamente, isso prejudica a integridade competitiva nos níveis mais altos de jogo. Levamos muito tempo para chegar até aqui e pedimos desculpas pelo atraso.
Vamos direto ao assunto:
TL; DR: para jogadores próximos ao topo da escada, estamos trazendo de volta a fila do solo e realizando várias outras alterações com foco na integridade da concorrência. Para 2017, estamos desenvolvendo uma nova experiência de classificação que oferece classificações competitivas legítimas para todos os tipos de jogadores. Teremos detalhes sobre os recursos de 2017 no final de setembro. Você pode ler as alterações de curto prazo planejadas.
Estamos focados no topo primeiro porque é onde as alterações na temporada classificatória de 2016 causaram mais sofrimento e onde acreditamos que podemos tomar medidas imediatas para abordar o feedback dos jogadores. As classificações precisas são críticas ao determinar o topo da hierarquia e estamos comprometidos em lidar com isso com as seguintes alterações:
O nível de Challenger mudará para solo puro, e os níveis Diamond e Master para solo / duo. Estamos fazendo essa alteração primeiro no Diamond / Master / Challenger, porque mesmo os níveis menores de coordenação pré-fabricada têm efeitos desproporcionais na qualidade dos jogos nos níveis mais altos do ranking, dadas as limitações do conjunto de jogadores e as grandes disparidades entre as divisões individuais. Estamos reforçando as regras de decaimento no nível Challenger e Master para incentivar uma competição mais saudável no nível mais alto de jogo. Queremos elevar o nível de como reconhecemos os jogadores que alcançaram o topo da classificação no final da temporada de competições, por isso estamos trabalhando em novas recompensas físicas para o Challenger (mais detalhes em breve). Estamos adicionando um "período de carência" para todos os jogadores e uma garantia de que você nunca será autopreenchido durante uma série de promoção. O preenchimento automático é essencial para garantir tempos de fila mais curtos fora do horário de pico, mas pode ser bastante ofensivo se ocorrer de forma consecutiva (isso geralmente só acontece no Master +).
Essas alterações devem servir como etapas significativas na direção certa, mas ouviremos de perto seus comentários. Eles serão lançados nos próximos trechos e continuarão na próxima temporada também.
No momento, estamos fechando nossos designs finais para a experiência de 2017, com o compromisso de criar um sistema que forneça classificações legítimas para jogadores de todos os tipos de concorrentes. É claro que fizemos muitas compensações este ano na experiência de classificados, mas achamos que estamos em uma faixa melhor. Os detalhes ainda estão sendo finalizados e teremos mais em setembro, além de uma revelação de nossas recompensas de final de temporada.
Por fim, embora tenhamos ouvido alguns comentários sugerindo o contrário, nunca foi uma meta tornar a Liga mais casual. Acreditamos que o League é para jogadores hardcore, e erroneamente acreditamos que poderíamos oferecer uma concorrência real a todas as partes com a mesma experiência. Nossa visão de longo prazo é ser um esporte global, e nosso objetivo permanece o mesmo: oferecer experiências competitivas para todos os jogadores, da competição solo ao time de competição focado e competitivo. Muitas coisas são mais uma saída, mas é para onde estamos indo.
Estamos empenhados em continuar a melhorar a Liga para você. Obrigado por ficar com a gente.
Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para me perguntar no @NoL_Chefo ou me mandar um e-mail para nolchefo @ gmail.
Uma atualização no Championship Riven, Championship Zed em breve.
Eu sou Pabro, um gerente de produtos, da equipe de conteúdo de personalização da LoL (também conhecido como equipe Skins) e estou aqui para dar a todos vocês uma atualização sobre o Championship Riven, pois ela estará participando do PBE em breve.
O Mundial é uma época especial do ano, e com a introdução do Campeonato Zed (surpresa!), Que completa uma competição completa da equipe do Campeonato, queríamos olhar para a 2ª temporada, onde a linha do campeonato começou. Nós sentimos que esta foi uma grande oportunidade para trazer de volta a pele original do Championship: Championship Riven para uma nova geração de jogadores. E nós muito bem queríamos ter certeza de que ela se sentia incrível pelos donos originais. Então, passamos algum tempo dando-lhe um pouco de amor e trazendo-o aos nossos padrões atuais de arte.
Nós não queríamos parar lá, e decidimos fazer algo especial para aqueles que originalmente a obtiveram quatro anos atrás durante o Campeonato Mundial da 2ª Temporada.
Se você é um proprietário original do Championship Riven, estamos adicionando algum reconhecimento extra no jogo para você. Em primeiro lugar, criaremos um banner personalizado de carregamento vintage diferente das versões anteriores, para que as pessoas saibam que você é um OG.
Em segundo lugar, estamos criando uma versão "vintage" de seu modelo no jogo que apresenta uma coroa exclusiva e uma partícula brilhante em sua espada quando sua última "Blade of the Exile" é ativada. Os proprietários originais receberão a versão "vintage" de seu modelo atualizado e a nova versão também.
Qualquer novo dono da skin poderá obter Championship Riven com uma textura atualizada, mas nenhum dos extras extras mencionados acima. O objetivo aqui era garantir que o Campeonato Riven comemorasse o início da linha de pele do Campeonato e que as pessoas que a conseguiram naquele momento celebrem isso para sempre.
O Championship Riven tem sido altamente cobiçado por muitos de vocês por um longo tempo. Quer dizer, houve até uma petição sobre isso. Ao longo dos anos, ouvimos muitos comentários, entusiasmo e discussões sobre esse tema, por isso achamos importante fazer algo diferente do que experimentamos no passado.
Esperamos que você aproveite a atualização e as alterações. Como sempre, deixe-nos saber o que você pensa. Congratulamo-nos com isso.
Este é o Pabro, da equipe do Personalização aqui, para falar sobre a enorme quantidade de skins, ícones e coisas boas que atingem o Campeonato Mundial, atingindo o PBE no Patch 6.18. Estamos muito animados para comemorar o Campeonato do Mundo de 2016 com você e estamos trazendo várias maneiras de mostrar o orgulho do seu time no jogo.
Primeiramente, estamos trazendo de volta os ícones de invocadores do Campeonato Mundial e os emoticons de equipe temporários. Você poderá comprar e equipar um ícone para seu time favorito, o que permite que você mostre seu apoio com um emote. Este ano, você também poderá atualizar as emoticons em três níveis para mostrar sua dedicação à sua equipe. Cada nível tem uma borda diferente para o ícone e emote, e o nível final tem efeitos sonoros adicionais e um eports especial recupera a partícula! O nível final de emoticons está atingindo o PBE hoje, com os outros níveis chegando mais tarde. Mais detalhes sobre como o sistema de atualização funcionará mais tarde, mas por enquanto, divirta-se brincando com seu time favorito no PBE. (Se sua equipe não chegar ao Mundial, ela não será exibida ao vivo. ENVIE-LHE SUA ENERGIA!)
Em segundo lugar, adicionamos um pouco de arte extra ao Summoner’s Rift para comemorar o Campeonato Mundial. O mapa contará com texturas especiais para reforçar o espírito dos mundos em todos os jogos.
Por último, mas certamente não menos importante, temos algumas novidades interessantes para a linha de pele do Campeonato. Temos a satisfação de apresentar o Championship Zed como o meio de comunicação pelo qual esperamos desde o famoso confronto entre Faker e Ryu. Leve-o para dar uma volta e deixe-nos saber como ele se sente.
Além do Zed, também estaremos trazendo de volta o Championship Riven, nosso primeiro membro da equipe do Campeonato. Sabemos que isso tem sido esperado há muito tempo, então confira os detalhes completos e mais informações sobre seu retorno aqui [link para o post do Championship Riven PBE].
Por favor, clique nos seus comentários e fique ligado para mais detalhes que serão revelados em breve, antecipando-se ao Mundial!
Aqui está uma prévia do Instagram de ambos, o renovado Championship Riven e o próximo Campeonato Zed:
Um vídeo postado por leagueoflegends (@leagueoflegends) em 23 de agosto de 2016 às 11:59 PDT.
Rework campeão: Yorick, o pastor de almas perdidas.
O PASTOR DAS ALMAS PERDIDAS.
Yorick sempre foi um homem prático. Ele sabia que precisava de força para destruir a Névoa Negra que corrompia as Ilhas Bentas, mesmo que isso significasse combater o mal com o mal. Então ele aproveitou todo um mundo de maldade na capa que agora se agarra a seus ombros; nas profundezas incognoscíveis do manto, redemoinha a essência de mil almas condenadas. Quando o Pastor invoca um ser daquele miasma fervilhante de espíritos perdidos, só ele ouve o grande gemido e ranger de dentes da assembléia miserável - esse é o seu fardo e a fonte do seu poder. Em sua busca para libertar essas almas, ele as usará (e elas o usarão) para esmagar qualquer coisa em seu caminho.
Yorick pode ter até quatro Mist Walkers em seu serviço de uma só vez. Caminhantes da Névoa decaem se eles se afastarem demais de Yorick ou da Donzela da Névoa. Um túmulo é ocasionalmente criado quando lacaios inimigos ou monstros neutros morrem perto de Yorick, e todos os campeões inimigos que morrem perto dele deixam um túmulo.
P: ÚLTIMOS RITOS E DESPERTAR.
O próximo ataque básico de Yorick causa dano adicional e restaura alguma saúde. Se Últimos Ritos mata um alvo, cria um túmulo. Se houver pelo menos três túmulos nas proximidades e Last Rites estiver em cooldown, Yorick pode lançar Awakening para levantar os Caminhantes da Névoa dos túmulos.
Yorick invoca uma parede destrutível de cadáveres que circunda uma área alvo por alguns segundos.
Yorick arremessa um glóbulo de Névoa que causa Dano Mágico, aplica um lento e marca um alvo. Yorick and Mist Walkers recebem um bônus de movimento quando se dirigem para alvos marcados.
Yorick convoca a Donzela da Névoa (em posições mais altas, ela vai trazer alguns Caminhantes da Névoa com ela). A Donzela se move e ataca sozinha. Quando Yorick atacar o alvo do Maiden, ele causará um bônus de dano mágico baseado no máximo de pontos de vida do inimigo.
LANING E MID-JOGO.
Yorick viveu mais do que a maioria dos homens e acumulou muita paciência ao longo dos anos. O Pastor de Almas Perdidas nunca é mais feliz do que quando ele é capaz de cultivar tranquilamente uma pista, cavando uma necrópole inteira de sepulturas enquanto se prepara para cercar qualquer estrutura ou almas azaradas em seu caminho.
Caminhantes da névoa são ótimos para cercos, mas eles não são tão inteligentes assim. Uma vez arrancado da segurança relativa da capa de goma de espirito nas costas de Yorick, eles geralmente querem se arremessar (gritando e arranhando todo o caminho) pelas pistas. Eles são frágeis, então Yorick tem uma pequena janela para entrar em uma batalha com força total depois de ter convocado uma pilha de Walkers. Com seu exército macabro no reboque, o pastor pode cercar seu oponente de pista com uma procissão das Trevas, em seguida, salpicar-los com alguns Mourning Mist como ele fecha a lacuna para entregar os adversários presos seus últimos ritos.
O verdadeiro potencial de Yorick como um demônio dividido aparece quando ele ganha acesso ao seu ult, Eulogy of the Isles. Mesmo sem uma onda de seguidores de tamanho decente, Yorick e a Donzela podem formar um exército quase incontrolável de Caminhantes da Névoa que manterão as torres ocupadas por eras enquanto a dupla Shepherd-Maiden separa a estrutura. Cada Mist Walker pode tankar uma torre disparada, e a Donzela leva mais do que algumas explosões antes de desistir do fantasma. Deixe o Yorick sozinho na pista por muito tempo e, em breve, você terá um exército fervilhando em seu Nexus.
O passivo e o ultimo de Yorick dão ao seu time uma maneira única de pressionar as vantagens no meio do jogo - com oponentes derrotados renascidos como Mist Walkers, a equipe de Yorick terá uma enorme pilha de amigos para ajudar a derrubar as torres rapidamente.
EQUIPE E JOGO TARDIO.
O Pastor de Almas Perdidas simplesmente não é muito bom em lutas por causa de sua velocidade lenta e cheia de movimentos e da completa falta de capacidade de fechar as lacunas. E se ele não acertar alguns lacaios para preparar alguns túmulos antes da luta, ele não estará em plena força quando as almas e feitiços começarem a colidir.
Uma vez que ele está na briga, no entanto, Yorick geralmente funciona como um juggernaut. Ele vai querer construir sustentabilidade para poder sobreviver às lutas de equipe por tempo suficiente para o seu passivo chutar. Com os inimigos caindo ao redor dele, ele terá bastante combustível para se converter em mais Mist Walkers.
Yorick é muito bom em peeling e zoneamento graças a sua W, Dark Procession. A banda contorcida de cadáveres é ótima para impedir que os inimigos se aproximem da linha de fundo, ou para o zoneamento da outra equipe levar a cabo toda a luta. Mas é melhor usá-lo para prender um mago inimigo ou ADC. A menos que a vítima possa escapar rapidamente destruindo a parede com carros, sua equipe começa a jogar um jogo empolgante de ring-around-the-squishies.
A Donzela fica por perto até que sua saúde esteja esgotada, então, se Yorick for para ela, ela servirá por longos períodos como sua própria linha de apoio pessoal.
Durante as lutas da equipe, Yorick tem que prestar muita atenção na Donzela da Névoa. Se ela estiver acertando um alvo sozinha, ela não causará muito dano, mas haverá um efeito multiplicador quando o Pastor e a Donzela focalizarem alguém juntos. Ela vai ficar por perto até que sua saúde se esgote, então se Yorick for para ela, ela servirá por longos períodos como sua própria linha pessoal - seus ataques básicos são melee, mas os dela são variados.
Quando as duas pistas laterais estão desocupadas, o Shepherd tem a chance de mostrar a habilidade mais incomum em seu kit: dividir duas pistas ao mesmo tempo. Funciona assim: a Donzela da Névoa é razoavelmente inteligente pelos padrões da IA, e ela continuará a empurrar uma pista mesmo que Yorick não esteja mais lá. Ele pode colocar o Maiden na pista de cima, depois o TP para o sul, para a pista de bot splitpush por conta própria. Com uma distância adequada entre os dois, ambos são livres para erguer seus próprios exércitos de Mist Walkers, até quatro cada, e empurrar duas pistas de uma vez (contanto que o resto de sua equipe consiga segurá-la por um minuto). Claro, Yorick é muito mais fraco sem o seu ajudante macabro, então divida sabiamente.
INSIGHTS DO CAMPEÃO.
Yorick não é um campeão popular. Nós vamos admitir isso! Dos 131 campeões da Liga, o cara verde e maltrapilho sempre foi o campeão menos jogado e menos querido da lista. Mas por que? Claro, ele é um campeão não-muito-meta, difícil de equilibrar, mas achamos que o maior motivo para a impopularidade de Yorick é simples: ninguém quer ser coveiro.
Se você não está em dia com as últimas informações sobre as Ilhas Sombrias, aqui está um breve resumo: Há muito tempo atrás, o Rei Destruído viajou para um lugar conhecido como Ilhas Bentas; Ele queria usar as águas eternas das Ilhas para trazer sua esposa de volta à vida. Mas as águas nunca foram destinadas a reverter a morte, e quando o rei baixou seu cadáver nas águas mágicas, elas se corromperam. A névoa negra resultante que emergiu da piscina causou um cataclismo mágico que transformou as Ilhas Bentas nas Ilhas das Sombras - um lugar onde os mortos não encontram lugar de descanso. Yorick, um ex-monge nas Ilhas, é mais ou menos um bom rapaz, mas ele está sendo lentamente corrompido pela névoa, que se agarra às suas costas na forma de uma capa composta por milhares de almas agonizantes.
Pense nisso. Que imagem surgiu em sua mente quando você leu a palavra & # 8220; gravedigger? & # 8221; Provavelmente algum lunático curvado, meio morto que está sempre se arrastando na chuva, só parando o suficiente para acenar um dedo torto e gritar por invadir crianças. E isso é praticamente o que Yorick era. Ele era o estereótipo moderno de um atendente de cemitério (um trabalho perfeitamente respeitável que, se estivermos sendo honestos, poucas crianças realmente desejam ter filhos quando crescerem).
Mas toda cultura, ao longo do tempo, precisou de pessoas para cuidar dos mortos. E em algumas culturas, esses guardiões da vida após a morte tiveram que se orgulhar e ir a extremos para ajudar as almas perdidas a irem para o além - ou para onde quer que fossem.
Na China antiga, por exemplo, os monges budistas que viajavam frequentemente levavam consigo uma Moon Tooth Spade: uma arma de dois lados com uma pá em uma ponta e uma lâmina em forma de meia-lua na outra. A ferramenta tinha múltiplos usos: se o monge se deparasse com um cadáver na estrada, ele poderia enterrá-lo adequadamente e entregar todos os ritos budistas necessários. E, se ele encontrasse bandidos ou animais selvagens, ele poderia eliminar a lâmina crescente para vencer o inferno dos seus atacantes.
Foi aqui, na história por trás do Moon Tooth Spade, que começamos a ver nossa oportunidade para Yorick. E se ele fosse mais parecido com aquele estilo mais antigo de coveiro - alguém que cuida dos mortos com uma mão, mas não tem medo de levar a morte com a outra? Escritor narrativo John & John Deere & # 8221; O & # 8217; Bryan começou a delinear uma nova visão de metal muito mais pesada para o passado de Yorick. & # 8220; Ele não é apenas um coveiro, & # 8221; diz JohnODyin. "Ele é um guardião da vida e da morte. Sempre que alguém está perto da morte, Yorick pode decidir trazê-lo de volta usando um frasco de água benta ao redor do pescoço, ou pode mandá-lo para a morte. Ele é uma combinação distorcida da própria morte e um anjo da guarda, trazendo julgamento de cima.
Com o seu novo passado, nós transformamos o Coveiro no Pastor de Almas Perdidas. Mas depois veio a parte difícil: traduzir isso para o jogo.
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Apesar dos problemas de longa data com o design de Yorick, sentimos que tínhamos uma ideia bastante clara de como o seu kit e a temática visual precisavam mudar. Ele precisava permanecer um necromante, então sabíamos que ele estaria convocando algum tipo de fantasmas ou ghouls. A nova história sobre a capa das almas em suas costas nos deu a explicação perfeita para sua habilidade de trazer os Caminhantes da Névoa para o mundo - ele simplesmente alcança a névoa e arranca um punhado de ghoulies.
Os Caminhantes da Névoa, uma vez criados, não são necessariamente a alma de qualquer pessoa morta em particular, porque quando Yorick adiciona uma alma ao miasma de sua capa, funciona como derramar uma xícara de água em uma piscina. Quando Yorick executa Awakening no jogo, ele na verdade está apenas preenchendo os cadáveres de seus inimigos com uma xícara da névoa negra, escavado no jacuzzi ghoul nas costas. A névoa anima o corpo, criando um Mist Walker.
O monge spade nos deu um ponto de partida para a atualização visual de Yorick, mas não foi difícil encontrar outras áreas para melhorar. Por um lado, o novo papel de Yorick como o Pastor de Almas Perdidas implica que ele provavelmente deveria estar se vestindo com algum tipo de traje cerimonial, não apenas uma pilha de trapos. & # 8220; A maioria de sua nova roupa é feita de pedra, algo como algo que um monge de treinamento de peso usaria, & # 8221; explica artista de conceitos Gem & # 8220; Lonewingy & # 8221; Lim. "É decorativo, mas também é indicativo de quão disciplinado esse cara é."
Quando visto de costas, a fantasia rochosa do Pastor também faz com que ele pareça um pouco como uma lápide em volta do Rift. Isso foi intencional, em parte porque se encaixa tão bem com seu padrão de jogo persistente e deliberado. Quando ele fixa os olhos em um gol, ele tem visão de túnel - ele quer apenas empurrar uma pista com seu exército. Lentamente. Certamente.
Ele é, em última análise, um personagem que testa sua capacidade de se adaptar a ações de IA previsíveis, & # 8221; diz Solcrushed. & # 8220; Caminhantes da névoa são um AI bastante simples. É como se você fosse um pastor conduzindo ovelhas.
A abordagem lenta e constante de suas animações e designs funcionou particularmente bem, pois sempre quisemos captar a sensação de que, como Yorick, você está movendo um exército. Isso, diz o designer campeão Sol & # 8220; Solcrushed & # 8221; Kim, significa que a atualização de Yorick teve que manter seu A. I. horda. & Ldquo; Ele é, em última análise, um personagem que testa sua capacidade de se adaptar a ações de IA previsíveis, & # 8221; diz Solcrushed. & # 8220; Caminhantes da névoa são um AI bastante simples. É como se você fosse um pastor conduzindo ovelhas. & # 8221;
O maior desafio de design de jogos na construção de Yorick, diz Solcrushed, foi descobrir como funciona o processo de ghoul raising. No início, qualquer servo que recebesse seus Últimos Ritos imediatamente se transformava em um Caminhante da Névoa. Yorick levantou um andador, seu inimigo matou um andador, enxague, repita. O sistema era bastante insatisfatório para todos, porque Yorick nunca ganhou um exército real, e seu inimigo tinha uma carga de trabalho constante e desagradável para lidar.
Em outro ponto no processo de design, o Shepherd deu-lhe um aumento global de ghouls. Ele cobria todo o mapa na escuridão, transformando tudo o que morria durante a noite fria em um ghoul. O exército de carniçais empurraria todas as pistas de uma só vez, e os cadáveres reanimados de monstros recém-criados viriam saindo da selva. & # 8220; Foi muito legal, mas também era insano e totalmente imprevisível, então nós o cortamos, & # 8221; diz Solcrushed.
O objetivo final para o retrabalho de Yorick, Solcrushed diz, era bem simples: "Eu só quero que os jogadores sintam que eles finalmente têm um necromante que é realmente legal. # 8221; # 8221;
Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para me perguntar no @NoL_Chefo ou me mandar um e-mail para nolchefo @ gmail.
Retrabalho Yorick & # 038; Teasers Baker Pantheon.
Dois novos teasers foram lançados nas redes sociais da Riot. O primeiro é um presente curto com o Yorick retrabalhado:
Além disso, o sonho da Pantheon de ser um padeiro logo se tornará realidade:
Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para me perguntar no @NoL_Chefo ou me mandar um e-mail para nolchefo @ gmail.
[Dev Blog] Ethernet vs Wifi & # 8211; Atraso no LoL.
ARTIGO POR VISCARIOUS, DESIGN BY NANCYMON.
É uma verdade universalmente reconhecida que o LAG SUGA. Muitos jogadores experimentam picos de ping, atraso e desconexões completas o tempo todo. Mas e se houvesse uma solução rápida para todos os seus problemas de conexão? Para alguns jogadores, pode haver: trocar de WiFi para uma conexão Ethernet quando você joga pode ter resultados drásticos para sua experiência no jogo.
Sou Viscarious, um gerente de produtos da equipe de serviços ao vivo da Riot. Cerca de seis meses atrás, eu me afastei tanto de um jogo que decidi que tinha que fazer algo sobre isso. Foi o último jogo da minha série de colocações, e eu estava jogando como Sona supp. Nosso jungler estava trovejando em bot lane para um gank, e meu Jinx ADC conseguiu uma dupla armadilha doente em nossos oponentes (Leona e Ezreal). O primeiro sangue foi garantido. Eu estava prestes a seguir com o meu ult quando os deuses lag me atingiram. A próxima coisa que eu sabia, Jinx estava morto e o inimigo Ezreal estava com bola de neve. Tudo o que eu podia fazer era pedir desculpas e resistir ao impulso de chutar meu roteador.
Eu tive que me perguntar: e se meus problemas fossem causados ​​pela minha conexão WiFi? E se, para reivindicar meu lugar de direito como um verdadeiro deus dos jogos para PC no topo da escada do desafiante, tudo que eu tinha que fazer era mudar para Ethernet? Para entender o problema da forma mais profunda possível (e porque este é um post no blog de Clarividência), eu procurei alguns dados para descobrir.
TERMOS DE ENTENDER.
JOGANDO PING PONG E PERDER ALGUNS PACOTES.
Wi-Fi VS. ETHERNET: DELTA DE PING MÉDIA.
Quando você olha para jogadores da Liga ao redor do mundo, o ping médio para jogadores em uma conexão WiFi é entre 6,7 ms e 11,7 ms maior do que para aqueles que usam uma conexão Ethernet.
No entanto, isso geralmente não se manifesta como um ping consistentemente mais alto. Em vez disso, o aumento do ping é frequentemente sentido como picos de ping; seu ping aumenta significativamente durante um curto período de tempo, depois desce alguns instantes depois (geralmente depois que todo o seu time já está morto e o inimigo Yi está dançando em torno do seu nexo). O gráfico acima não mostra a gravidade nem a duração dos picos de ping, apenas a diferença média de ping ao longo de muitos jogos.
Wi-Fi VS. ETHERNET: DELTA DE PERDA DE PACOTE MÉDIA.
Da mesma forma, descobrimos que os jogadores em WiFi tinham entre 1,9 e 3,7 pontos percentuais a mais de perda de pacotes do que os jogadores em Ethernet. Embora isso possa não parecer muito, há duas coisas a considerar:
1. Toda vez que um pacote é perdido entre seu computador e os servidores da Riot, uma requisição deve ser feita novamente para aquele pacote. Você quer que seus números percentuais de perda de pacotes sejam o mais próximos possível de zero porque, dependendo de quando a perda de pacotes acontece, você pode perder um último golpe, não ativar seu ult ou até mesmo atacar o Barão (que # 8217; s definitivamente o que era, junglers direito?).
2. Semelhante ao nosso gráfico de ping, isso não mostra a magnitude ou a duração da perda de pacotes quando isso acontece. Os jogadores geralmente sentem atraso quando há grandes picos de perda de pacotes. O valor de 1,9 a 3,7% é apenas a diferença média entre os players WiFi e Ethernet durante muitos jogos.
QUEM ESTÁ BRINCANDO NO WIFI?
Por curiosidade, analisamos quem está jogando em Ethernet e WiFi e nos deparamos com alguns resultados bastante interessantes:
Algumas regiões dependem mais do WiFi do que outras. Enquanto mais de 90% dos jogos em KR são jogados em Ethernet, mais de metade dos jogos em NA e OCE estão em WiFi.
PERCENT DOS JOGOS JOGADOS PELO TIPO DE CONEXÃO.
Part of this is likely due to the popularity of hard-wired PC bangs in Korea, but it’s also probably because we NA players are complete scrublords.
We saw a slight increase in Ethernet use in Ranked games compared to ARAM and Normal games across all regions.
PERCENT OF GAMES PLAYED BY CONNECTION TYPE.
But most interesting was the change in Ethernet vs. WiFi use by rank. Across all regions, a higher percentage of high-rank games were played on Ethernet. Although we’re not able to draw a causal relationship between playing on Ethernet and an increase in your rank, it’s clear that players at higher ranks are more likely to play on Ethernet. My best guessplanation for this is that highly ranked players are more likely to do everything possible to play on glorious, photo-worthy, wired battlestations.
PERCENT OF GAMES PLAYED BY CONNECTION TYPE.
HOW DOES WIFI AFFECT GAME PERFORMANCE?
We now know two things: 1) WiFi has an adverse affect on connection quality, and 2) it’s unlikely that Faker has ever played on a WiFi connection. So the next question is whether your WiFi or Ethernet connection affects your in-game performance in a measurable way.
For this analysis we decided to look at a range of gameplay metrics including: Minions Killed (CS), Gold Earned, K/D/A, Mastery Grade, and Win/Loss ratio. We decided to isolate our analysis to ranked games and players who played the same champion on both Ethernet and WiFi within the timeframe analyzed. Basically, we didn’t want to compare the same player’s Mastery Grade with Fizz on Ethernet to their Mastery Grade with Fiddlesticks on WiFi (since ping affects some champs more than others).
We didn’t find conclusive evidence that playing on WiFi negatively impacts certain specific performance metrics such as CS, K/D/A, or Mastery Grade.
Our analysis included only NA region players, but the results should apply globally. After all that gloom and doom we found about ping spikes, the results surprised us. No matter how we cut the data, we didn’t find conclusive evidence that playing on WiFi negatively impacts certain specific performance metrics such as CS, K/D/A, or Mastery Grade.
We have a few hypotheses regarding this:
1. While lag experienced from WiFi can negatively impact gameplay, it usually only has noticeable effects intermittently, so it’s difficult to isolate the effects within the course of a game (i. e. it’s hard to find the signal among the noise)
2. Players on WiFi may be able to adapt to added ping and packet-loss (playing around it, effectively).
3. Since there are four other players on the team, the impact of one WiFi player may not significantly influence the outcome of a game, especially if there are other players on WiFi on the other team.
When we removed the constraint that players had to play the same champion, we found that the win-rate on Ethernet was 1.1% to 1.7% higher than on WiFI.
Surprisingly , when we removed the constraint that players had to play the same champion across WiFi and Ethernet, we found that the win-rate on Ethernet was 1.1 to 1.7 percentage points higher than on WiFi. This is pretty consistent across regions. We’re really not sure why removing the champion constraint had this result. One hypothesis is that by controlling for champion across connection types, we’re also focusing more on players’ main champs. If you main a champ, you probably get used to dealing with the ping spikes that come with WiFi, but those same spikes hit you harder when you’re just learning a champ.
ETHERNET VS. WIFI: DELTA IN WIN-RATE.
MY PERSONAL EXPERIENCE.
The same night I lost that disastrous promo game, I popped open a browser tab and bought a 50 ft. Ethernet cable. After untangling my cat from the wire, I ran diagnostics on my network and found some pretty drastic differences in the quality of my connection on Ethernet vs. WiFi.
CONNECTION QUALITY OF WIFI GAME SAMPLE.
CONNECTION QUALITY OF ETHERNET GAME SAMPLE.
Sure enough, I was experiencing higher ping, more packet-loss, and more connection issues when on WiFi. Especially interesting was the way I was experiencing lag. While there were periods of stability over the course of the game, there were also short periods with large spikes in either ping or packet-loss. These were the times that I felt lag most acutely.
My experience was pretty extreme, but let’s throw this to the commenters: what’s your own experience using either connection type? What lengths have you gone to improve your connection (longer than 50ft?) and how many of you intend to switch to Ethernet after reading this post?
Kled Champion Spotlight.
Tiny Rengar’s spotlight is now out! Kled will be released shortly after the patch hits live:
[PBE 05/08] Splash Arts for Arcade Ahri & Corki, Chroma Packs Update, New Chromas for Miss Fortune, Teemo, Yasuo & Xin Zhao.
[ Reminder] The PBE is a testing ground for changes. What you see here may not reflect what you see in Patch Notes. Remember that developers want your feedback so if you disagree with a change, you can always submit your thoughts on the PBE Community Forums.
Arcade Ahri, Corki & Ezreal are coming to the PBE soon. Here are their splash arts (minus Ezreal’s):
New Chroma packs are also on the way! Here are their in-store cards:
Warring Kingdoms Xin Zhao.
SuperCakes here. I’m the product manager on Personalization (aka Skins Team).
It’s been a little over a year since we launched chroma packs. And while we’ve always been excited about chromas as a product, after hearing from you, we realized we could make them better. Now we’re hyped to share some news with you about our changes to chromas which are coming out soon and are tracking to hit PBE next week.
Our first move was to go back to basics and revisit things from this perspective: Why would I, as a player, want chromas?
Aqui está a coisa. I love skins and have a lot of them. But there are certain skins I always go back to. Arcade Miss Fortune is one of my favorite skins, and looking at what you guys are playing, it’s one of your favorites, too. And if I can play her in a rainbow of options, that sounds pretty cool to me. Chromas are meant to deepen your experience with a piece of content you already own, love, and play the shit out of. É simples assim.
Next step, How do we address your feedback? The things that were ringing loudest were around bundling, aesthetics, and the pricing of chromas, and that’s where we put the majority of our focus.
We’ve unpacked chromas so you can buy them individually. You can still buy them in bundles, though, for a discount.
Chromas are designed by the same folks that make skins, and we take our responsibility pretty seriously. We only want to introduce things into the game that improve the overall experience of playing League of Legends. We took a look at what we were making and found opportunities to improve with revamped color schemes, patterns, and textures.
Chromas will be priced at 290 RP each, and will also be available in discounted bundles for the collectors out there. For those of you who love a chance to spend IP, we’re also introducing recurring IP sales which will take place twice a year. The first IP sale goes from August 25, 2016 to September 8, 2016 and includes all chromas launched before August 2016.
Some of you also suggested that chromas could be a reward for mastery. We’re committed to improving mastery rewards, and with the release of Hextech Crafting this year, we’re thrilled to have a way to reward you for mastery across several of our content offerings, including a chance to get free skins. We won’t be launching chromas in Hextech Crafting at this time, but it’s something we’re thinking about for future iterations.
We’ll get into more detail when the first wave of new chromas launches in a few weeks. For now, here’s a sneak peek of some of the aesthetic changes mentioned:
What do you think of the changes? What would you like to see? Nos informe!
If you have any questions, feel free to ask me at @NoL_Chefo or e-mail me at nolchefo@gmail.
[Dev Blog] Champion Insights: Kled, the Noxian Meme.
Riot’s latest dev blog explores the creative process behind Kled and some early concept art of his:
If Noxian soldiers made memes, what would they look like?
A weird question, maybe, but you can find the answer by cracking open a history book and flipping back to the 1940s, when American GIs were tramping around Europe during World War II. Around that time, a pre-internet meme started to appear as graffiti across the continent—an image of a little bald man with an enormous nose peeking over a wall. His name was Kilroy.
It’s unclear exactly where Kilroy came from or who first drew him. Some say Kilroy was named after a man who worked as an American shipyard inspector in the ’40s, but a very similar drawing is said to have appeared among Australian soldiers as early as the first World War. Whatever the case, American GIs couldn’t resist doodling Kilroy all over territory they’d conquered, even if it got them thrown into the stocks for a night. To the soldiers, Kilroy was an icon representing their victories, their values, their identities. Kilroy was the spirit of those soldiers.
Just like Kled is the spirit of enlisted Noxians.
Life isn’t easy for the men serving among the lowest ranks of the Noxian soldier class. To survive in that job you have to learn to love war, hate cowardice, and seize whatever bloodsoaked glory you can get.
With this in mind, we began to imagine a character who would take those Noxian warrior values to the extreme—an ornery creature that relished riding into battle and chopping off heads. Someone who’d never back away from a fight, who’d always want to go HAM. Who better to represent the ideals of these troops than a murderous, mounted, yordle soldier?
We set to work developing a champ that would encourage hyper-aggressive gameplay. We didn’t yet have any real idea of what the character would look like, so our designers slapped together a prototype using existing assets. The first model was literally Gentleman Gnar riding around on a tiny Hecarim.
“When you got dismounted, the little Hecarim would run away and the Gnar would be left by himself,” says champion designer Iain “Harrow” Hendry. “Sometimes,” he says with a smile, “you need an expressive prototype to sell an idea.”
When it comes to nimble AD champs designed mostly for the top lane (we call them “skirmishers”), your options include folks like Yasuo, Riven, and Tryndamere. Each of these champs is designed for the kinds of players who like going in deep, usually a bit further than they should. All of these characters, says Harrow, are sort of tryhard champs. “These are super-serious people with super-serious swords,” ele diz. “The goal was to make Kled a little more playful than his skirmisher peers.”
When designing Kled’s abilities, we went out of our way to avoid giving him anything that felt defensive or “safe.” Everything Kled does is about incentivizing and rewarding aggressive, risky actions. He has to charge straight into battle to get the shield from his ult. Even when he uses his unmounted “disengage” move, Pocket Pistol, he’s firing a gun blast to knock himself back.
We’ve always thought about Kled as “light cavalry,” as opposed to Sejuani’s “heavy cavalry” role, but there are other ways we wanted to differentiate Kled from the boar-riding jungler. One thematic problem for Sejuani is that her mechanics don’t emphasize interaction with Bristle, her boar. If we removed Bristle altogether and Sejuani was just a big ol’ lady, it wouldn’t necessarily make a difference to her gameplay.
So, we wondered, how could we fix this for Kled? What sort of relationship might he have with his mount?
Kled may be a yordle, but that doesn’t mean he has to be cute. “Cuteness isn’t valued by the Noxians,” says art lead Edmundo “odnumde” Sanchez. “He’s sort of a weird little goblin, and that was the vibe we were going for. He’s supposed to look very wicked.”
Skaarl, meanwhile, needed to appear a bit more goofy to fit its “cowardly mount” tema. We went through a bunch of animals during early explorations of Skaarl’s design, including a rhino, a frog, and a buzzard. While all of these sound like Donkey Kong Country mounts, the design direction is sort of appropriate given the role Skaarl plays—it’s cartoonish, like a critter that could pop out of a barrel. “I don’t think the Donkey Kong vibes were intentional,” says odnumde, “but we were aiming for whimsical, so it worked out that way.”
There’s one exception to Kled’s “aggressive or nothing” design: the ability to re-mount Skaarl just by returning to base. This was a sort of compromise around player expectations. For every other champ in League, successfully recalling to base offers a complete reset; we felt it was important to preserve that with Kled.
Before working on Kled, Narrative writer Odin “WAAARGHbobo” Shafer had just finished writing VO lines for Jhin. After spending months writing gems like “Life has no meaning, but your death shall,” he was ready to move onto something a little more lighthearted. Yordles are lighthearted, right?
“We wanted them to be a comedy duo,” Shafer says. “The idea is that Skaarl doesn’t want to go into combat, but Kled REALLY wants to go into combat. So Skaarl will run off at some point, causing Kled to freak out. Their dysfunctional relationship is built directly into the mechanics.”
The process works both ways, with the mechanics informing the character as the character informs the mechanics. Once we were certain that Kled would spend time fighting both on his mount and off it, Shafer gave Kled two stages in his voice-over lines.
Kled always wants to go HAM, but once he gets knocked off of Skaarl he actually starts going more insane and more aggressive. Kled may have lengthy conversations with Skaarl, but Skaarl has the intelligence of a dog—mostly Kled is projecting onto his reptilian pal when he talks to it. He loses a part of himself whenever Skaarl runs off, resulting in some way crazier lines of dialogue.
The cantankerous cavalier is more than just a crazy old yordle. All the aspects of Kled’s character—the violence, insanity, and his refusal to back down from any fight—are things that would make him an icon for the soldiers of Noxus. Not just an icon, but a meme. The dankest Noxian meme ever.
Share your worst, most hastily slapped-together Kled doodles in the comments section below.
If you have any questions, feel free to ask me at @NoL_Chefo or e-mail me at nolchefo@gmail.
[Dev Blog] Crafting the Client: Draft and Ranked.
Time for an update on what we’re shipping next! Today we’re talking about draft pick normals and the store so you can ban wisely and shop smart. We’ve also got some early info on ranked , which is coming within the next few patches.
Little bits of extra visual flair have been added throughout the process to not only better highlight whose turn it is, but to make each stage of the champ select process (pick intent, banning, champ selection) feel meaningful and distinct.
Now, whenever you ban a champ, a beam of arcane banmagic rips through the OP champ’s portrait, splitting it in half and cracking the glass above the image. The banbeam then ricochets to the top corner of the screen, stuffing the shattered spirit of the banned champ into a cute little box, where it’s displayed for all to see.
As each player locks in their picks and bans, the hextech wheel in the center of the screen spins and morphs to highlight which player is currently banning or picking, and you’ll hear audible champion quotes depending on who gets banned.
These changes are purely aesthetic—not game design changes. If you were hoping for extra bans, the ability to buy skins in champ select, or any other much-requested champ select features, this might feel like a let-down, but hang with us. Remember, our big goal right now for the client update alpha is to rebuild and tune all the current client’s features. Once the alpha client is ready to actually replace the legacy client, our teams will be freed up to pursue new features and actual game design changes.
Before we talk about ranked, let’s cover all the other little changes coming during the next couple of patches. As teased in our previous devblog, we’re pushing out a mostly-functional version of the store. Mostly functional and not wholly functional because it’s still missing loot and the ability to purchase RP. You might be thinking “why won’t you take my money,” and the answer is that we totally will take your money in an upcoming patch. For now we wanna make sure everything is working the way it should, though.
Draft pick is coming now, but we’re waiting a bit to add in ranked; We’ve gotta make sure our draft pick champ select is stable before we start putting LP gainz and losses on the table. When ranked does ship, though, it’ll come with a slew of associated client features you’d expect, including ranked leaderboards, ranked stats on your profile, and ranked emblems.
With this patch, we’ll be opening up the alpha to hundreds of thousands of new testers, so if you haven’t yet signed up for the alpha, we need your help!
Our UI team really had some fun here designing effects that celebrate key moments in champ select. If you’ve been playing in the blind pick queue, you’ve already seen the flashy stuff that happens when you highlight and lock in a champ, but the ban phase is new to the alpha.

Lol skin trade system


O Grande General Noxiano chegou à frente. Março em frente e reivindique a glória do império!
Sua história começa em cinzas.
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